quinta-feira, 22 de abril de 2010

Que o dia termine bem..



Bom dia, bom humor e um sorriso enorme, rs.


Essa aí sou eu hoje(não que nos outros dias eu não seja, rs.), mas hoje essas caracterísiticas estão mais gritantes.

Acordei atrasada, estou com uma bela dor de cabeça(acho que é minha enxaqueca =/), e ainda não mandei os artigos para o meu orientador. A essas alturas ele deve achar que sou uma total irresponsável.
Estou na biblioteca a procura de mais artigos pra ver se eu desemperro de vez meu projeto, afinal dia 17/05(entrega do projeto) está bem próximo.

Aliásss...o que está mais próximo ainda é meu aniversário..é..ficarei mais velha! Mais marcas de expressão e algumas ruguinhas, rs.

Ontem o feriado tinha tudo pra ser chato, mas aí logo cedo já foi diferente...almocei com 2 amigos e depois que voltei pra casa o tédio começou a me consumir.
Achei que fosse passar as últimas horas do dia de Tiradentes a ver navios. E eu na minha atual carência estava a procura de alguém que estivesse afim de conversar, de me ouvir..
Aí fui eu que acabou ouvindo, rs.
E foi tão bom..
Não sou um super exemplo a ser seguido, mas até que algumas das minhas dicas funcionam, rs.

Descobri nos últimos dias que procuro simplicidade.E só.
Nada de gente complicada.
Nada de conversas confusas.
Nada de sinais invertidos.
Nada de perguntas estranhas.
Nada de fazer programas estranhos pra agradar ninguém.
Nada de ficar entalada com dúvidas.
Nada de ficar batendo a cabeça com relações que não acrescentam e nem agregam.
Nada de "móveis" fora do lugar.
Quero o simples.
Quero o sorriso sincero.
A conversa que flui fácil.
As frases ditas e entendidas.
O abraço de afeto.
A gargalhada espontânea.
Os programas compartilhados.
Afinidades.
Quero...o simples. E só.

Nenhum comentário: