sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se entregar e repartir..

Passo por coisas incríveis, acontecimentos que jamais foram planejados.
Conheço e já conheci pessoas diferentes, especiais, com manias, problemáticas(principalmente), que me trouxeram soluções, que me trouxeram ainda mais problemas, mas que de alguma forma, foram ou são importantes.
Eu aprendi que não adianta planejar, porque o mundo dá voltas e quando você se dá conta tá indo em direção oposta a inicial.
Não sei porque to escrevendo isso na verdade, mas queria de alguma maneira, mesmo que meio confusa, eu conseguisse verbalizar alguns "flashes" que passam pela minha cabeça.
Jamais diga NUNCA. Essa, concerteza, é uma palavra que deveria ser abolida de qualquer dicionário.
Um não, um sim ou até mesmo um talvez dá mais gosto de ler ou ouvir. Faça o teste!

Nenhum comentário: