quinta-feira, 22 de abril de 2010

Apenas um adendo..

Bom...mesmo não participando da aula, até que minha manhã foi produtiva.

Encontrei alguns artigos bem interessantes sobre o meu tema de TCC, hoje mesmo quero mandar para o meu orientador. E até o final da semana enviar pelo menos os objetivos, e uma parte da introdução.

Eu tinha esquecido como é bom ser paparicada, rs. Eu sou mulher né poxa, preciso ser mimada!!

Ah..esse ano meu aniversário não vai passar em branco. Vou comemorar, e o lugar já foi até escolhido. Agora estou em processo "convidativo"(isso nem existe, eu acho). Faz tempo que não comemoro..não sou muito fã de aniversário, principalmente quando é o meu. Ficar velha, ganhar rugas, metabolismo mais lento não são coisas que me fazem dar pulos de alegria, mas é melhor pensar que ficarei mais madura, mais sábia, mais experiente..mais mulher. E isso soa bem!!

Nenhum comentário: