domingo, 19 de outubro de 2008

=/






















"...É tão estranho, os bons morrem jovens..."


terça-feira, 14 de outubro de 2008

hihihi..

Aula de fármaco, e minha empolgação pela aula estava incrível.

Pense...sexta feira, um solzinho bom e uma vontade doida e descontralada de rir.

Bjo para as participantes do vídeo: Andreza, Darwin, Mi, Juh("mandadora de beijos, rs.), Val, Laís, Dani, Carla e o prof, claro.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Êta..











"...Um sol


Eu sou


Para o seu mar, ó meu amor


Você


O mar é


Para o meu sol, para eu me pôr..."




Tudo que eu mais precisava nesse momento, é de uma boa praia e muito sôssego! Uma dúvida surgiu, mas acho que em uma das primeiras vezes na vida tomei a decisão certa. Mas vou esperar pela consequência, e só aí, ter certeza da minha sensatez ou falta dela.

Dia difícil o de hoje...

Ter família é maravilhoso mas não deixa de ser um trem complicado. Todo dia tem uma surpresa, ou uma bomba..

Mas eu me divirto! E aprendo também, e nem preciso dizer o quanto erro, rs.

Obs: Pense receber uma ligação as 3 da manhã, quando você está num sono maior bom. A primeira coisa que pensa é em uma desgraça, mas nem era nada dramático, só uma ligação boa e gostosa de receber.

sábado, 11 de outubro de 2008

Respeito é bom e todo mundo gosta!!!

Jamais faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com VOCÊ. Pelo menos tente!

Não custa nada.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Nandinho..





"...Será que eu falei o que ninguém ouvia, será que eu escutei o que ninguém dizia, eu não vou me adaptar..."









quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"...uma pessoa só não é ninguém..."


Todos passamos por fases difíceis, mas elas sempre acabam e outras começam..é um ciclo!(óbvio, rs.)

Recebemos sempre uma nova oportunidade de fazer tudo mudar, de "trocar" o caminho, seguir outro rumo.

A insatisfação de hoje pode ser resolvida, qualquer tentativa é sempre válida! E a de amanhã, deixe pra resolver amanhã.

Ah e te levo sempre no pensamento!!

"...Tudo se esclareceu

Tudo se acalmou

Como se o mar

Entrasse em casa

Lavasse as mágoas

Nos trouxesse calma

E a paz, a paz que há na gente

E subitamente se esvai

Quando a mente se perde ausente

E quase naufraga

Essa pequena jangada

Que viaja nesse mar..."

(Nando Reis - Como se o mar)

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Minha bebê mais nova cresceu!

Te Amo Gabi, sempre.

P.S