segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Êta..











"...Um sol


Eu sou


Para o seu mar, ó meu amor


Você


O mar é


Para o meu sol, para eu me pôr..."




Tudo que eu mais precisava nesse momento, é de uma boa praia e muito sôssego! Uma dúvida surgiu, mas acho que em uma das primeiras vezes na vida tomei a decisão certa. Mas vou esperar pela consequência, e só aí, ter certeza da minha sensatez ou falta dela.

Dia difícil o de hoje...

Ter família é maravilhoso mas não deixa de ser um trem complicado. Todo dia tem uma surpresa, ou uma bomba..

Mas eu me divirto! E aprendo também, e nem preciso dizer o quanto erro, rs.

Obs: Pense receber uma ligação as 3 da manhã, quando você está num sono maior bom. A primeira coisa que pensa é em uma desgraça, mas nem era nada dramático, só uma ligação boa e gostosa de receber.

Nenhum comentário: