sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ignore the facts do not change them


Hoje eu quero ser feliz, quero ignorar quem não deixa eu me demonstrar, cansei de maquiagem, fachada não é comigo.
Quer saber? Hoje eu quero dançar, pular sem coreografia, quero cantar sem melodia. Hoje eu quero deixar de lado quem me questiona, e falar com meus inimigos, observar o lado criativo deles, suas qualidades e não mais os seus defeitos. Quer saber mesmo? Hoje quero ser eu mesma, não quero mais disfarçar a minha pureza, é isso mesmo..sou pura. Cresci, mas continuo inocente. Inocente de perigos e ciente das consequências. Hoje vou me importar menos com o que vão falar, vou me arrumar diferente, vou experimentar novos estilos, novas tendências. Hoje eu quero ser feliz, hoje quero minha independência, hoje quero mudar.
Da última vez que escrevi até hoje, muitas coisas mudaram..
Saí do meu emprego, agora estou formada em Biomedicina e acreditem..hoje namoro com meu melhor amigo. O mundo deu tantas voltas, e sinto que ele dará muito mais..
Nesse tempo também conheci duas pessoas maravilhosas...Lígia e Amanda. Amigas, parceiras, ouvintes, conselheiras e companheiras de muitas aventuras..hahahahaha
Hoje estou bem, porque depois de muitas porradas da vida, descobri que apenas Deus me basta. Estar com Ele, é estar bem, estar forte, determinado e disposto a passar por vales de ossos secos sem estremecer.
E se eu cair, Ele me levanta..se eu chorar Ele sempre estará qui..
Não tenho passado por momentos fáceis ultimamente..admito que mamar nas tetas do governo não é muito legal, mas em breve espero poder escrever aqui que mais uma vez obtive vitória.

E isso é o que tem pra hoje..por enquanto, afinal, até o dia acabar muita água vai rolar ainda.

Um comentário:

Ligia Matos disse...

A melhor preenchimento é o de Deus, quando estamos cheios do amor de Deus ,quando Ele apenas nos basta então o resto é consequência !

amo vc !