sábado, 20 de fevereiro de 2010

Desejo..

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem..
Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tão perto..

Tem coisas que queremos que aconteçam tão longe...mas infelizmente elas acontecem bem debaixo do nosso nariz. O pior é que apesar de poder evitar, tem pessoas que abrem brecha e por causa de um grão de areia, transformam a brisa leve do mar em uma ventania forte como de uma tempestade.

Por que quando algo dá certo, vem outra coisa e faz tudo parecer errado?

=/

Hoje não é um dia bom! Tinha tudo pra ser, mas não é.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E continua...

Passei alguns dias fora...e aproveitei o feriado de carnaval pra isso.
Um tempo longe da rotina sempre faz muito bem a saúde física e mental. Foi bom..curti, peguei uma corzinha e acho que to com energias recarregadas pra dar conta desse mês "paulera".
Só pra constar: A vida, não sei por que, tem me reservado acontecimentos que eu não planejei e isso tem me feito ver que meus planos podem mudar com uma simples brisa.
Tenho sentido falta de pessoas que passaram pela minha vida e a marcaram de alguma maneira. Mas não é uma saudade a ponto de querer reviver, é uma falta diferente. Pode ser porque meu aniversário está próximo e eu fico assim mesmo. Passam muitos filmes da minha vida na minha cabeça...
E chego a conclusão de que não me arrependo de nada que tenha me feito sorrir!



Músicas: Ainda Não Passou - Nando Reis
Falling For You - Colbie Caillat
Faz Assim - ?

Mulher Sem Razão - Adriana Calcanhoto
Read My Mind - The Killers

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Don't worry be happy!!!

"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."




Seja feliz agora mesmo, afinal você tem todos os motivos pra isso!!

Música: Don't worry be happy

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A qualquer momento..

"Vi homens que sorriam com grande paz no meio da dor provocada pela cegueira, pela paralisia, pelo desemprego, por um cancro, pela morte de alguém muito querido. E vi pessoas - fisicamente saudáveis, sem inimigos, sem dificuldades exteriores - intimamente desfeitas pelo peso da culpa, pela perda da esperança, pela recusa de amar.
Estou convencida de que somos o nosso pior inimigo. Aquilo que vem de fora toca-nos na periferia, mas não penetra no interior da cidadela.
Aquilo que fazemos, porém, alcança o núcleo do nosso ser."

Soube hoje, que alguém com quem passei uma parte da minha adolescência, faleceu. Sei que a morte é algo natural e que acontecerá com todos, mas é estranho parar pra pensar que sou sujeita a isso em qualquer momento. Ela estava bem, feliz, tinha saúde e uma filha linda de quase 2 anos de idade. E assim, meio que do nada, ela simplesmente foi embora. Muito pior pra quem fica, isso é fato!

sábado, 6 de fevereiro de 2010


96% por cento das pessoas, segundo uma pesquisa, não gostariam de saber o dia da sua morte. Os outros 4%, acredito eu, não tem consciência do que seria ter essa informação.
Por isso digo que a vida é um fio delicado, e justamente por não sabermos quando esse fio se rompe...é aí que está a mágica da vida.
A expectativa do amanhã, que nos faz tentarmos ser o melhor hoje, agora, nesse exato minuto, pois não sabemos se no próximo minuto ou segundo poderemos tentar ser melhores.


Você teve alegria na sua vida?
Você proporcionou alegria a alguém?

A felicidade não está em viver, mas em saber viver, pois não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Beautiful Day

Quando chorar de tristeza, saiba que concerteza amanhã será outro dia.
As trevas se vão e o sol irradia.
A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dada, um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada inútil das horas...
Dessa forma eu digo: nunca deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

Acredito que a felicidade se esconde atrás das pequenas coisas. Que as coisas mais lindas desta vida estão, normalmente, onde deixamos de observar.

Viver intensamente é possível! Problemas são apenas oportunidades para crescermos.