terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E continua...

Passei alguns dias fora...e aproveitei o feriado de carnaval pra isso.
Um tempo longe da rotina sempre faz muito bem a saúde física e mental. Foi bom..curti, peguei uma corzinha e acho que to com energias recarregadas pra dar conta desse mês "paulera".
Só pra constar: A vida, não sei por que, tem me reservado acontecimentos que eu não planejei e isso tem me feito ver que meus planos podem mudar com uma simples brisa.
Tenho sentido falta de pessoas que passaram pela minha vida e a marcaram de alguma maneira. Mas não é uma saudade a ponto de querer reviver, é uma falta diferente. Pode ser porque meu aniversário está próximo e eu fico assim mesmo. Passam muitos filmes da minha vida na minha cabeça...
E chego a conclusão de que não me arrependo de nada que tenha me feito sorrir!



Músicas: Ainda Não Passou - Nando Reis
Falling For You - Colbie Caillat
Faz Assim - ?

Mulher Sem Razão - Adriana Calcanhoto
Read My Mind - The Killers

Nenhum comentário: