domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sei não..

Não sei o que acontece...tudo vai bem, consigo um orientador pro TCC e até co-orientador arrumei. Já tenho tema, estou bem no estágio, ou seja..até que as coisas tem caminhado para um lado positivo.
Mas aí, não sei porque algumas coisas não saem da minha cabeça, idéias fixas que não me levam a lugar algum. Eu sei o que é melhor, lógico. Morro de medo de magoar as pessoas, e na semana passada sei que fiz isso com alguém muito especial, que se preocupa comigo. Mas toda a situação me mostrou apenas essa solução. O bom é que sei que na vida tudo superamos e ninguém morre por ter ouvido um NÃOOOOOOO!!! Minha vida em 2010 eh uma loucura total..
Acordo dez pra 6, vou pra faculdade, saio de lá 12:00, entro no trabalho as 14:00 e saio as 22:00, trabalho um sábado sim(levanto as 6:30) e um não e agora aos sabados tem o inglês também(14:00 as 16:45)..Horário péssimo aliás, mas o único disponível na minha vida atualmente, e ainda tem a capacidade de me perguntarem pq to sempre tão cansada, ou então pq não namoro..
Aff..
E onde eu arrumaria tempo pra dar atenção a outra pessoa, se nem pra mim mesma eu tenho?!
Parece que to meio egoísta esse ano(mas eu diria um egoísmo bom, se é que isso existe). Quero me preocupar apenas cmg mesma, me dar a importância que direcionei sempre para os meus namorados, me achar mais bonita..interessante. E isso eu só consigo se manter o foco em apenas uma pessoa...em mim mesma. Quero sair mais, conhecer gente, ver mais os meus amigos, aproveitar mais a vida, afinal..o nosso tempo é tão curto né..então por que não aproveitá-lo da melhor maneira possível?!
Ah..fantasmas as vezes aparecem..
Pessoas que já foram importantes e hoje nada são, as vezes renascem das cinzas e isso acontece quando a gnt menos espera. Aí cabe a nós, decidir deixar que elas façam parte da nossa vida novamente ou continuar pensando que elas não existem. Esses dias atrás passei por isso e optei pela segunda alternativa. Atualmente acredito ser a melhor, afinal..de subtração na minha vida já chega meus problemas. E se eu posso evitar, então por que não?!?

Essa semana será "paulera", várias coisas pra fazer..
Talvez eu fique off por alguns dias, mas retorno assim que possível.

Nenhum comentário: