sábado, 22 de novembro de 2008





Aiiii que sono! Acabei de acordar e tah um friozinho tão gostoso hoje. Deu mais saudade ainda do meu namorado!
Segunda é niver dele e infelizmente vamos passar separados, mas vou bolar algo p/ não passar em branco.
Bom, mudando um pouco de assunto..
Essa semana foi osso. Caraca!! Faltei na facul vários dias por causa do trampo na Nokia. Mas tem uma amiga q tah me dando uma super força, enviando a matéria pra mim. Dany..muito obrigada!!! De verdade.
To com saudade das meninas, saudade de ir p/ faculdade sabe! Bom...mas pelo menos trabalho soh mais alguns dias e aí pronto..FÉRIAS!!!
O casamento da Gaby chegando, e eu de dama de honra, hauahauahauahau
Ás vezes nem acredito que vou ser tia já, do bb da minha irmãzinha mais nova, a Gaby.
Ah e por favor, caso alguém leia isso e se comova com o meu pedido..por favor, eu qro mto um N95 ou N96 da Nokia!!!!!!!
Esse final de ano tah enrolado..
Dia 13 casamento, dia 14 aniversário, depois viajo p/ passar o natal com o meu namorado e família dele, ai volto antes do dia 31, pq dia 2 de jan. tenho viagem marcada, mas td bem...vai ser cansativo, mas bem legal e diferente!


Ai..comprei uma sandália lindaaaaa demais, rsrs(eu precisava comentar isso antes de parar de postar, rs.)

Bom, agora foi!!
Bjoooo e até uma próxima vez.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh que bonitinho... não precisa agradecer, só não pode se prejudicar no final do semestre por causa do trabalho tá??
Não teremos mais a nossa confraternização de final de ano na faculdade.. :(
Eu juro que fiquei comovida com o seu pedido para o Natal.. mas eu ainda estou devendo 4,11 para a faculdade e nem passei o meu cofrinho para a sala me ajuda...hahahhahaa
Mas vamos mandar a cartinha para o Papai Noel pq ainda dá tempo!!!rs

Beijo