sábado, 15 de novembro de 2008











Ai, já to eu começando o dia com sono! Na verdade o dia já começou faz tempo, mas pra mim, só depois do 12:00 rs.




Esses dias to meio sem criatividade sabe, por isso, esse abandono com o blog, mas vou mudar isso.




O dia de ontem foi no mínimo engraçado..




Depois da aula de Fármaco, resolvi ir no MC, depois de meses e lá cometi um crime...acabei comendo carne vermelha, o q eu já não comia a mtooooooo tempo. Mas foi um erro q não qro mais cometer, foi apenas uma fraqueza causada pela fome pós aula! rs.




As Dani's, a Carla, o namorado dela e um amigo tbm foram..e gnt..ô povo q gosta de dançar em local público, hauahauahau




Depois tinha iniciação, mas acabei voltando p/ casa p/ resolver uns pepinos da minha viagem em janeiro.




Mais a tarde comprei umas bolsas e uns vestidos lindos, afinal eu não tenho roupa, nem bolsas e nem sapatos, mas td bem...essa parte a gnt abafa, rs.




Falei com meu bb bonitinho, e estamos muito, muito bem..graças a Deus!




A reforma aqui em casa continua, por isso ainda aceito doações, hauahauahauahauahau




E bom, acho que por enquanto é só..




Nenhum acontecimento diferente do normal, pelo menos até agora!








Ah, e segunda começo a trabalhar!! Aí, vai ser meio difícil postar, mas vou fazer um esforço.
Bjooo








2 comentários:

Unknown disse...

Ai Jesus... a cena do povo dançando piriguete nunca mais sairá da minha cabeça, ainda mais com a existência de um vídeo super comprometedor que poderá ser útil um dia...hahahahahha
Mesmo você matando um boi, ou tendo que resolver problemas com a viagem (que espero que já esteja solucionado e a única preocupação agora é as roupas que levará na mala...rs) conseguimos nos divertir muito!!!
Não podemos deixar de registrar a nossa festinha de final de ano!! Que está chegando!!!rs
Beijo

Unknown disse...

erikaaaa.... o diogo q me mostrou seu blog mulher!!
saudadeee ^^
se cuida .... e q este ano seja mágico pra vc .....

Beijinhos da Brúúú....