sábado, 4 de outubro de 2008

Dias de mudanças..



Sabe aqueles dias em que sente vontade de sumir?

Hoje é um deles!

Antes, no auge da minha ingenuidade, eu acreditava que não precisássemos provar nada pra ninguém. Mas eu me enganei. O tempo todo precisamos provar tudo pra todos. Senão é uma encheção de saco, e esse é um saco que não tenho mais.
Uma mudança radical já pensou? rs.
Aquele tipo de mudança drástica, onde nem você consegue acreditar que foi capaz de fazer. É, pode acontecer. E ai "puf" cala a boca de meia mundo que não está interessado no que você realmente é, mas sim no que você precisa mostrar.
E porque se importar com gente tão inúltil? Infelizmente muitas vezes eles não são tão "não-importantes" assim, e é justamente essa parte que me fazer ficar indecisa e me faz não meter o pé no rabo do mundo.


Mas calma, logo vêm mudança por aí...
A convivência já não é tão mais pacífica e o diálogo já tah num brejo bem longe. Então que se dane!!!

Nenhum comentário: