sábado, 23 de janeiro de 2010



Vai valer a pena...

ter amanhecido

ter me rebelado

ter me debatido

ter me machucado

ter sobrevivido

ter virado a mesa

ter me conhecido

ter virado o barco

ter me socorrido

começar de novo e contar comigo.


Sinto que meu atual momento é de transição, e por isso pareço e preciso estar mais quieta, mais alheia aos acontecimentos a minha volta. Tenho pensado muito e tentado melhorar em alguns aspectos que com o tempo larguei de mão. Isso não é promessa de início de ano...eu juro! Mas é necessário acontecer. Isso é fato!


"Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas que as canalhas." [Arnaldo Jabor]

Um comentário:

Fernando Manzini disse...

"Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas que as canalhas." [Arnaldo Jabor]²