Mas aí, não sei porque algumas coisas não saem da minha cabeça, idéias fixas que não me levam a lugar algum. Eu sei o que é melhor, lógico. Morro de medo de magoar as pessoas, e na semana passada sei que fiz isso com alguém muito especial, que se preocupa comigo. Mas toda a situação me mostrou apenas essa solução. O bom é que sei que na vida tudo superamos e ninguém morre por ter ouvido um NÃOOOOOOO!!! Minha vida em 2010 eh uma loucura total..
Acordo dez pra 6, vou pra faculdade, saio de lá 12:00, entro no trabalho as 14:00 e saio as 22:00, trabalho um sábado sim(levanto as 6:30) e um não e agora aos sabados tem o inglês também(14:00 as 16:45)..Horário péssimo aliás, mas o único disponível na minha vida atualmente, e ainda tem a capacidade de me perguntarem pq to sempre tão cansada, ou então pq não namoro..
Aff..
E onde eu arrumaria tempo pra dar atenção a outra pessoa, se nem pra mim mesma eu tenho?!
Parece que to meio egoísta esse ano(mas eu diria um egoísmo bom, se é que isso existe). Quero me preocupar apenas cmg mesma, me dar a importância que direcionei sempre para os meus namorados, me achar mais bonita..interessante. E isso eu só consigo se manter o foco em apenas uma pessoa...em mim mesma. Quero sair mais, conhecer gente, ver mais os meus amigos, aproveitar mais a vida, afinal..o nosso tempo é tão curto né..então por que não aproveitá-lo da melhor maneira possível?!
Ah..fantasmas as vezes aparecem..
Pessoas que já foram importantes e hoje nada são, as vezes renascem das cinzas e isso acontece quando a gnt menos espera. Aí cabe a nós, decidir deixar que elas façam parte da nossa vida novamente ou continuar pensando que elas não existem. Esses dias atrás passei por isso e optei pela segunda alternativa. Atualmente acredito ser a melhor, afinal..de subtração na minha vida já chega meus problemas. E se eu posso evitar, então por que não?!?
Essa semana será "paulera", várias coisas pra fazer..
Talvez eu fique off por alguns dias, mas retorno assim que possível.